terça-feira, 5 de julho de 2016

Falando das dores

                


Imagina você  sentir dores e não ter explicação do ponto de vista médico. É uma tortura física muito grande.
Um dia desses eu estava com dores de cabeça todos os dias, estava muito irritada e pra piorar apareceu uma dor no dedo que me torturava. Conversando com uma amiga farmacêutica, ela me disse que eu poderia estar numa crise depressiva dai ela me indicou um remédio natural vendido  ali mesmo em sua farmácia.
Tomei o remédio pela manhã e pra minha surpresa sumiu todas as minhas dores, e o remédio nem era pra dor.
Sumiu dor de cabeça, dor no dedo, sumiu tudo como um passe de mágica.
Conclusão a depressão não causa só o choro, ou a dor emocional, ela causa dores físicas intensas.
Eu sinto "dores fantasmas", chamo assim porque não dói num ponto específico e nem dói ao tocar no lugar, é uma dor invisível.
Sinto também muita dor na orelha, essa é terrível.
As dores que sinto as vezes me tortura por dias. 
Então meus queridos, depressão não é frescura, é doença séria, não é contagiosa, mas precisa de cuidados.
Se tiver em seu convívio alguém nessa situação, ajude-a a  ter uma qualidade de vida melhor, dando carinho,cuidado e atenção.


                Um abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário