sexta-feira, 8 de julho de 2016

Desinteresse pela vida

Eu me pergunto as vezes se vale a pena viver com tanta instabilidade emocional, mas eu mesmo encontro a resposta. Sim vale a pena, porquê?
Porquê apesar de meu problema emocional eu sou fisicamente sadia. Tenho marido, filhas, pai, mãe, irmãos e amigos que me amam e que precisam de mim.
Eu nunca tentaria pela minha vida, pois encaro ela como um presente divino que eu não tenho direito sequer de  tocar nela. Mas em alguns momentos de dolorosas crises a fraqueza falou mais alto e por várias vezes eu pedi pra morrer.
Eu sei que o suicídio já passou pela cabeça de muitas pessoas deprimidas ou não como solução pra algum problema. Eu tenho esperança, aliás, é o que me ajuda a vencer cada dia, eu acredito numa vida eterna e sem sofrimento, me vejo uma pessoa feliz num mundo melhor sem doenças, fome, guerras, injustiça ,medo.......
Minha fé me sustenta e a palavra de Deus me consola. Tenho consciência de que toda a humanidade sofre por alguma coisa, eu sofro de depressão e ponto. Sou diferente no que sinto ou o modo que encaro isso, mas sou igual a todo mundo com seus diversos modos de encarar a vida.
Cada dia é uma oportunidade de ter novas esperanças.
Venci ontem pra contar hoje e vou lutar hoje pra contar amanhã e assim vou vivendo meus dias.
Cada dia vencido é uma luta ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário